Candidato a Câmara Municipal Santarém

NOTA BIOGRÁFICA

Nasceu em 1975, é casado e pai de uma família muito numerosa. Cresceu em Almada e foi estudar Biologia Marinha e Pescas na Universidade do Algarve de 1995 a 1999, acumulando nos anos de 97 a 99 a atividade profissional no Departamento de Biologia e Educação do Zoomarine.
Depois foi para os EUA e trabalhou como Bolseiro no Woods Hole Oceanographic Institution, em Boston.
Voltou para Portugal e licenciou-se em Medicina Veterinária, mais tarde obteve também o grau de Mestre em Medicina Veterinária em 2008 com provas públicas de 19 valores na defesa da dissertação pela Faculdade de Medicina Veterinária – Universidade Técnica de Lisboa.
Trabalhou nas áreas da Sanidade Animal na Direcção-Geral de Veterinária, tendo sido integrado na Direção de Serviços Veterinários da Região de Lisboa e Vale Do Tejo. Saiu mais tarde para dedicar-se ao ensino, sondo professor, e ainda fundar uma empresa de serviços médico-veterinários. Mantem-se no sector privado até hoje.

O envio de um membro da Direcção Nacional do partido como candidato à capital do Distrito é um sinal claro numa aposta naquele território em que André Ventura obteve dos melhores resultados nacionais.
Pedro Frazão apresentou uma moção sobre agricultura na II Convenção Nacional intitulada “Soberania Alimentar de Portugal” que foi aprovada por unanimidade por todos os congressistas. No III Congresso Nacional, em Coimbra, defendeu o Mundo Rural, as Tradições e a Conservação da Natureza, com duas moções estratégicas para o CHEGA! Ambas foram aprovadas pelos congressistas nacionais.
Tem artigos polémicos escritos no Observador criticando fortemente os abates animais religiosos muçulmanos e judaicos sem regras de bem estar animal ou a criticar o acordo PAN-PS.

Equipa candidata
CM Santarém pelo CHEGA

  1. Pedro Saraiva Gonçalves dos Santos Frazão
  2. Nuno Miguel Sousa Vinhais
  3. Maria Manuela Aguiar Estevão
  4. Fernando Montoya Lopes Martins
  5. Nuno Capaz Ramilo Pena Monteiro
  6. Carla Patricia Madeira Ferreira Pinto
  7. Bárbara Rita Dias Perreira
  8. Luís Filipe Teixeira Peralta
  9. Estela Maria Vilela da Rocha Magalhães Lynce

Candidatos Suplentes

  1. Francisco Maria Gonçalves Ferreira Zenkl
  2. Marco Aurélio Esteves Mourato
  3. Maria Luísa Nunes Carvalho